22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Governo nega cronograma divulgado para reabertura do comércio no Piauí

A previsão é que esse plano seja oficialmente apresentado no dia 02 de junho

25/05/2020 às 20h29 Atualizada em 27/05/2020 às 19h00
Por: admin
Compartilhe:
Parte comercial norte de Piripiri (Foto) Voz do Piaui
Parte comercial norte de Piripiri (Foto) Voz do Piaui

O Governo do Estado informa, através da assessoria de imprensa, que as datas de um cronograma para reabertura do comércio no Piauí que circulam na mídia e redes sociais não procedem, sendo uma proposta do setor empresarial sem o martelo batido pelo Estado. Há estudos sendo elaborados, mas nenhuma data foi fechada até agora. O que há de certo do plano de retomada é que a equipe de Governo estudou e organizou os grupos e áreas econômicas e o risco de contágio de cada setor.

Agora, está finalizando a elaboração de um protocolo sanitário que as empresas e negócios deverão se adequar ao voltarem às atividades. Ou seja, cada setor terá procedimentos a seguir e vai ser preciso o comprometimento de cada setor para que a reabertura seja feita com sucesso.

A previsão é que esse plano seja oficialmente apresentado no dia 02 de junho, considerando o tempo de adequação para as empresas, com projeção para funcionamento gradual dos setores após o dia 08 de junho.

Siga nosso Instagram   -  Siga-nos no Twiter

Portal Meio Norte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade