22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Empresário de 42 anos morre ao capotar caminhonete na BR-020

A vítima estava sem sinto, foi sacado para fora do veículo, quebrou um braço e algumas costelas.

23/05/2020 às 07h57 Atualizada em 23/05/2020 às 08h07
Por: admin
Compartilhe:
carro empresário
carro empresário

Um empresário identificado como Alex Capuchu,42 anos, morreu após sofrer um grave acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (22) na BR-020, no município de São João do Piauí.

Segundo informação, o empresário vinha de Teresina conduzindo uma caminhonete modelo Nissan Frontier, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista, tombou. Alex estava sem sinto, foi sacado para fora do veículo, quebrou um braço e algumas costelas.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital Teresinha Nunes de Barros em São João do Piauí e pela manhã transferido para Floriano em uma ambulância modelo Unidade de Tratamento Intensivo – UTI móvel.

A vítima chegou a ser internado, passou por uma cirurgia, reagiu bem ao procedimento, mas depois apresentou complicações e veio a óbito. O empresário deixa esposa, um filho e duas filhas.

Informações Portal SãoJoanense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.