22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Casal é assassinado a tiros em frente de casa na cidade de Barras

Três suspeitos em um carro chegaram atirando e fugiram após o crime.

21/05/2020 às 20h37 Atualizada em 21/05/2020 às 21h28
Por: admin Fonte: Saiba mais
Compartilhe:
Casal mortos a tiros
Casal mortos a tiros

Um casal foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (21) na comunidade Cara Torta, zona rural de Barras, a 127 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, três suspeitos em um carro chegaram atirando e fugiram após o crime.

“O crime ocorreu por volta das 15h30. O homem identificado como Denilson estava na porta de casa, quando três homens chegaram em um carro e começaram a atira contra ele. Ao ouvir os disparos, a mulher da vítima correu em direção ao marido e também foi atingida”, contou o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia de Campo Maior.

De acordo com o comandante, Denilson não resistiu e morreu no local. Já a mulher dele, identificada como Antônia, foi socorrida e deu entrada no Hospital Regional de Barras, mas faleceu durante atendimento.

“Ainda não sabemos a motivação do crime. Os policiais continuam em diligências para prender os suspeitos, que fugiram em direção a Lagoa Alegre”, disse o major.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil de Barras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.