23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Leo Dias deixa portal após polêmica com Anitta e a mãe da cantora

Colunista confirmou a informação pelo Twitter, mas não explicou o motivo da saída

21/05/2020 às 19h32 Atualizada em 21/05/2020 às 19h40
Por: admin Fonte: Correio Braziliense
Compartilhe:
Leo Dias
Leo Dias

O colunista Leo Dias anunciou, nesta quinta-feira (21/5), que vai deixar o Uol. A saída ocorre após uma polêmica envolvendo o jornalista, a cantora Anitta e a mãe dela. O jornalista, contudo, não explicou por que deixou o portal.

"Não faço mais parte do portal Uol. Quero agradecer a todos pelo apoio. Novos rumos me aguardam. Fiquem com Deus e uma boa semana", publicou Leo Dias no Twitter.

 

 

 

 

 

 

Na terça-feira (19/5), o colunista publicou uma nota afirmando que a mãe de Anitta, Miriam Macedo, havia decidido deixar a casa em que vivia com a cantora na Barra da Tijuca (RJ) para voltar a morar no subúrbio, por "não concordar com a vida louca da filha". 

Anitta, então, publicou uma série de prints para mostrar que vinha mantendo contato com a mãe e que ela estaria em um apartamento de frente para o mar.

Porém, depois, a cantora teria apagado as conversas e publicou um vídeo dizendo não ser responsável pelas decisões da mãe: "Minha mãe é uma pessoa, eu sou outra. Assim como meu pai, meu irmão, eu sou outra pessoa. O que eles decidem fazer na vidade deles, se eles vão para a esquerda, para a direita, para cima, para baixo, para Honório, para a Barra, para onde for é uma decisão deles".

Fãs de Anitta reagem

O colunista, que após a publicação dos prints passou a ser chamado de mentiroso nas redes pelos fãs da cantora, publicou uma sequência de stories no Instagram garantindo estar falando a verdade e tomando os vídeos gravados por Anitta como um reconhecimento de que a história era verdadeira.

"Eu tive que falar, sim, com ela, infelizmente eu tive de voltar a falar com ela, infelizmente, e botar uma realidade na cabeça dela: se ela não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela. E aí ela baixou a bola e falou a verdade. É isso", disse o colunista, que é autor de uma biografia de Anitta.

Leo Dias ainda falou da religião de Anitta. "Meu respeito máximo pelo candomblé, pelo candomblé do bem, pelo candomblé que faz o bem. Não o que usa o caminho do mal. O que usa o caminho do mal, eu não concordo e não admito", afirmou. A referência a um suposto "candomblé do mal" virou assunto nas redes, a ponto de o Uol fazer uma matéria explicando por que a referência causou tantas críticas. 

 A reportagem entrou em contato com Leo Dias e com o Uol e aguarda retorno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade