22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Criança de 9 anos cai dentro de poço de 15 metros no Sul do Piauí

Pedro Lucas estava brincando no quintal da casa dos avós próximo do poço cacimbão quando se descuidou e caiu

21/05/2020 às 12h54 Atualizada em 21/05/2020 às 13h00
Por: admin Fonte: Clica40graus
Compartilhe:
poço
poço

Uma criança de 09 anos caiu em um poço de aproximadamente 15 metros de profundidade na manhã desta última segunda-feira (18), em Monte Alegre do Piauí, região Sul do Piauí na localidade Brejo, a 22 km da sede do município.

Segundo informações apuradas com a mãe da criança, Pedro Lucas estava brincando no quintal da casa dos avós próximo do poço cacimbão quando se descuidou e caiu. Moradores e o tio ajudaram no resgate da criança, a água estava rasa, o tio desceu em uma corda e conseguiu tirar Pedro Lucas.

A criança foi levado ao Hospital da cidade com algumas escoriações pelo corpo e cabeça para os primeiros atendimentos e logo seguida encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus Manoel de Sousa Santos, onde será transferida para o Hospital Tibério Nunes em Floriano-PI para fazer uma cirurgia no maxilar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.