22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia Civil cumpre mandado e prende dois homens por furto e tráfico em Piracuruca

Os objetos furtados do posto de saúde já haviam sido recuperados e foram restituídos a unidade básica de saúde.

20/05/2020 às 21h44 Atualizada em 20/05/2020 às 22h10
Por: admin Fonte: 180Graus
Compartilhe:
produtos de roubo
produtos de roubo

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piracuruca, deu cumprimento nesta terça-feira (19/05), a mandados de prisão preventiva em desfavor dos nacionais de iniciais D.E. da S. e M.C.S., suspeitos de praticar sequência de furtos em residências e estabelecimentos comerciais.

Os dois já respondem a outros inquéritos policiais e processos penais. Um deles, M.C.S. é suspeito do furto ocorrido em um posto de saúde da cidade, crime este praticado juntamente com R.A.G, preso preventivamente na data de 18/05/2020,  pela Polícia Militar. Os objetos furtados do posto de saúde já haviam sido recuperados e foram restituídos a unidade básica de saúde.

Nesta mesma data, em ação conjunta das Polícias Civil e Militar em Piracuruca , foi dado cumprimento a 02 (dois) mandados de busca e apreensão em residências situadas no bairro Guarani, onde havia indícios de práticas de tráfico de drogas. Foram encontradas 27 trouxinhas de crack, um pedaço grande de crack, 01 porção de cocaína, uma trouxinha de maconha, balança de precisão, vultuosa quantia em dinheiro trocado, duas munições não deflagradas, além de vários sacos plásticos, alguns já cortados para fazer as trouxinhas de drogas.

Foram autuados em flagrantes, a nacional de iniciais L.M.D.A  e o nacional de iniciais E.G. dos S. pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasileira - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade