22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem Piripiriense é assassinado a pauladas na noite desta terça feira (19) em Campo Maior

A vítima, foi identificado por Edmilson

19/05/2020 às 20h54 Atualizada em 20/05/2020 às 22h07
Por: admin
Compartilhe:
jovem assassinado
jovem assassinado

Na noite desta terça feira (19), por volta das 20h30, um piripiriense foi assassinado a pauladas na cidade de Campo Maior depois de uma discussão com um desafeto.

De acordo com testemunha, os dois já vinham brigando desde ontem por causa de um óculos.  No início da noite desta terça feira, os dois iniciaram uma outra briga que resultou na morte do piripiriense identificado por Edmilson, conhecido por Jonh, que foi atingido por várias pauladas na cabeça.

O epsódio aconteceu na BR-343, próximo o retorno do Hospital de Campo Maior.

Siga nosso Instagram   -  Siga-nos no Twiter

Edmilson era morador do bairro Floresta em Piripiri, ele teria chegado à Campo Maior há  cerca de vinte dias. Ele costumava passar o dia com usuários de drogas na rotatória onde aconteceu o crime.

A polícia isolou o local. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de identificar e prender o suspeito do crime. O instituto médico legal foi acionado para fazer remoção do corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.