22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Lívia Andrade é afastada do 'Triturando' e visa projeto com Leo Dias

Sem dar detalhes, ela disse que recebeu uma proposta, mas ainda não está nada combinado.

16/05/2020 às 09h26 Atualizada em 16/05/2020 às 09h32
Por: admin
Compartilhe:
© Instagram /@leodias Leo Dias e Livia Andrade
© Instagram /@leodias Leo Dias e Livia Andrade

Lívia Andrade foi afastada do Triturando, programa do SBT que ciou no lugar do extinto Fofocalizando, do qual ela participava, e fez um desabafo na madrugada desta sexta-feira, 15, sobre sua saída.

"Feliz daquele que tem uma emissora para chamar de sua. A emissora é dele [Silvio Santos], o programa é dele e hoje eu fui triturada por ele. Fui triturada do triturando", disse nos stories do Instagram. "Eu que lute. Sempre lutei, nunca foi fácil. Por que seria agora, justo em 2020, né? Segue o baile", completou.

Apesar do afastamento, Lívia Andrade conta que já tem em vista um projeto com o jornalista Leo Dias. Sem dar detalhes, ela disse que recebeu uma proposta, mas ainda não está nada combinado. "Não assinei nada. Tudo será colocado no papel para eu ler e analisar se é bom para mim, se não é. Vamos conversar mais ainda", disse ela, destacando que verá se o lado financeiro da proposta vale a pena.

Curta ou siga nossa fanpage  -  Siga nosso Instagram   -  Siga-nos no Twiter

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.